TENSÃO INSUSTENTÁVEL - DIA HISTÓRICO
TENSÃO INSUSTENTÁVEL - DIA HISTÓRICO
HOJE, 01 DE OUTUBRO DE 2024, SE TORNOU UM DIA HISTÓRICO NO CONFLITO ÁRABE ISRAELENSE.
FINALMENTE O IRÃ RESOLVEU CONFRONTAR A EMPÁFIA, AUTORITARISMO, GENOCÍDIO E CRUELDADE DO TERRORISMO DE ESTADO PATROCINADO PELO GOVERNO SIONISTA DE NETANYAHU E ALGUNS JUDEUS RADICAIS DA EXTREMA DIREITA ISRAELENSE, ATRAVÉS DOS COVARDES ATAQUES SANGUINÁRIOS AO POVO PALESTINO E ÁRABE E O PAVOROSO MASSACRE QUE JÁ DURAVA UM ANO ATINGINDO, PRINCIPALMENTE, IDOSOS, MULHERES, CRIANÇAS E CIDADÃOS CIVIS INOCENTES, CAUSA DE INIMAGINÁVEL DOR E SOFRIMENTO A UM POVO JÁ TÃO CASTIGADO, COM MAIS DE 40.000 VÍTIMAS FATAIS, SEM SEQUER TEREM COMETIDO ALGUM PECADO OU CRIME, A NÃO SER O FATO DE TEREM NASCIDOS ÁRABES.
O MUNDO OCIDENTAL HIPÓCRITA, QUE TANTO DISCURSA A FAVOR DA PAZ E DO RESPEITO HUMANO, ASSISTIU PARALISADO E INDIFERENTE A ESSE HORROR, COMPARÁVEL, DO PONTO DE VISTA VALORATIVO (E NÃO QUANTITATIVO) AO HOLOCAUSTO NAZISTA DE HITLER NA SEGUNDA GRANDE GUERRA, SEM SEQUER FAZER UM PROTESTO MAIS CONTUNDENTE.
DESTACA-SE NESSE TERRÍVEL EPISÓDIO, A CUMPLICIDADE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, ÚNICO E FUNDAMENTAL RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DESSA BARBÁRIE BRUTAL, FORNECENDO ARMAS E TODA A ESTRUTURA PARA QUE O GOVERNO DE ISRAEL PERPETRASSE SUA SAGA ASSASSINA E GENOCIDA, APESAR DA EXTREMA DEMAGOGIA E HIPOCRISIA HISTÓRICA DESDE QUE SE ASSUMIRAM COMO O MAIOR IMPÉRIO DA TERRA, SENHORES DO BEM E DO MAL, NÃO ADMITINDO QUE OUTROS PAÍSES SE ENVOLVAM EM FAVOR DOS PALESTINOS.
DERAM AVAL IRRESTRITO PARA QUE OS SIONISTAS DESTRUÍSSEM E MATASSEM QUEM ELES QUISESSEM, SEM QUALQUER LIMITAÇÃO ÉTICA OU MORAL, POIS SEM ESSA AJUDA, OS ISRAELENSES SOFRERIAM UMA UMILHANTE DERROTA.
A MAIORIA ESMAGADORA DO POVO JUDEU NÃO APROVA ESSA CHACINA COVARDE, SOMENTE OS RADICAIS DE DIREITA, SIONISTAS E COLONOS IGNORANTES E INVASORES.
ESSA NAÇÃO ESTADUNIDENSE É DE DEUS OU DO DIABO?
Marco Antônio Abreu Florentino
https://youtu.be/-aZ3K9k89VI
{Khaled - El Arbi (Sou o Árabe)}
Marco Florentino
Enviado por Marco Florentino em 01/10/2024
Alterado em 02/10/2024