Marco Florentino
Em prosa e verso
Textos
04/07/2024 - DIA HISTÓRICO: O BRASIL ESTÁ MUDANDO?
04/07/2024 - DIA HISTÓRICO: O BRASIL ESTÁ MUDANDO?

O DIA 04/07/2024 VAI SER LEMBRADO NA HISTÓRIA COMO O INÍCIO DA VIRADA ÉTICA E MORAL EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO SÓCIO- POLÍTICO E CULTURAL DUM POVO HISTORICAMENTE SERVIL E CONFORMADO COM AS ATROCIDADES E MAL FEITOS  PRATICADOS POR UMA CLASSE ELITIZADA QUE SEMPRE SE ACHOU ACIMA DO BEM E DO MAL.

OBS: Referência ao indiciamento pela Polícia Federal do ex presidente psicopata, miliciano ladrão e genocida Jair Bolsonaro, atualmente inelegível, mas ainda herói de milhões de brasileiros de má fé, ruins ou incautos imbecilizados.

Ele, juntamente com mais onze cúmplices assessores diretos, gente GRAÚDA do meio civil e militar, foram indiciados pelo crime de peculato (roubo e apropriação indébita de joias e objetos de altíssimo valor, pertencentes ao povo brasileiro, se valendo da condição de autoridade e servidor público); formação de organização criminosa  e lavagem de dinheiro.

São crimes cuja materialidade já está comprovada através de documentos, depoimentos, gravações e vídeos, de tal forma que se torna impossível haver retrocessos, acordos, anistias e outros expedientes políticos espúrios para amenizar uma provável punição exemplar, como nas denúncias de rachadinhas, genocídio, tentativa de golpe do dia 08/01/23 e tantos outros crimes perpetrados por essa família de bandidos.

Essa ação foi iniciada graças ao louvável, valoroso e impecável comportamento dum funcionário da Receita Federal que, mesmo diante de enorme pressão oriunda de um presidente da república, de um almirante de esquadra submarinista (elite da marinha do Brasil)  e outras autoridades, não cedeu à tentação de fazer as coisas erradas (por isso é tão importante os cargos públicos serem preenchidos através de concursos).  

Imaginem que numa só viagem à Arábia Saudita, foi descoberto e flagrado o roubo de objetos em valores acima de cinco milhões de dólares.
Quando se sabe que a equipe do Bolsonaro viajou 150 vezes para este mesmo destino durante os quatro anos de governo, quanto de roubo ainda não foi descoberto? Acho que passa cifra de bilhão de reais.    

IMPORTANTE: Não esquecer que, por causa de um apartamento triplex na praia brega de Guarujá (SP), Lula foi preso sem nenhuma prova, o que fez com que o país virasse de ponta cabeça, com a destruição e falência de várias empresas importantes, atingindo a maior de todas (Petrobras), que só não se acabou porque é gigante demais.
Em tempo: Só de imóveis, a família Bolsonaro comprou mais de setenta com dinheiro vivo.

Agora a denúncia segue para PGR que vai decidir se transforma esse sicário nojento e seus facínoras em réus, o que acredito deva acontecer.

Resta saber se a JUSTIÇA brasileira também vai mudar, nem que seja um pouco, pra melhor.

Subscrevo e encaminho para publicação.
Recado: Não tenho medo de ameaças bolsonaristas. Se derem um tapa, levam dois de volta.

Marco Antônio Abreu Florentino

https://youtu.be/x9MUGEpBCSg
(Samba que o General de fancaria Heleno, outro da corriola bolsonarista, cantou em público.)

  
Marco Florentino
Enviado por Marco Florentino em 05/07/2024
Alterado em 05/07/2024
Comentários