Marco Florentino
Em prosa e verso
Textos
O ¨CAGÃO¨ ÍNTEGRO E HONRADO
O CAGÃO ÍNTEGRO E HONRADO

¨PRESIDENTE, SE O SENHOR INSISTIR NO GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA, VOU SER OBRIGADO A PRENDE-LO¨.
General de Exército Marco Antônio Freire Gomes

Nota: Depoimento do Ten Brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Junior, comandante da aeronáutica, a respeito do comandante do exército, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes (chamado de cagão pelo General golpista Braga Neto), avisando que iria dar voz de prisão ao covarde terrorista, ladrão de galinhas e genocida Jair Bolsonaro caso esse estrupício tentasse dar um golpe de estado para continuar no poder ao não aceitar a legítima eleição de Lula.

Expresso meu orgulho, na condição de militar da reserva da marinha e filho de oficial superior da aeronáutica, desses dois honrados representantes militares (Exército e FAB).

Vergonha alheia desse biltre, comandante da Marinha do Brasil Almirante de Esquadra Almir Garnier, fascista puxa saco que deu apoio à tentativa de golpe de estado, cujo psicopata presidente covarde, queria levar adiante. Apesar da brilhante carreira e currículo,  pela tentativa de golpe por ser fascista,  tem que ir pra cadeia.

Marco Antônio Abreu Florentino

https://youtu.be/QoHcgmHLDqk
(Dupla Traição - Djavan)




Marco Florentino
Enviado por Marco Florentino em 15/03/2024
Alterado em 24/03/2024
Comentários