Marco Florentino
Em prosa e verso
Textos
CEGOS, SURDOS, MUDOS E CONIVENTES
CEGOS, SURDOS, MUDOS E CONIVENTES

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ( mas que todos sabem a resposta): POR QUE AS AUTORIDADES DO MUNDO OCIDENTAL, PRINCIPALMENTE A ESTADUNIDENSE, JUNTAMENTE COM A GRANDE MÍDIA, NÃO DERAM A DEVIDA ATENÇÃO E DIVULGAÇÃO DO PROTESTO DUM AVIADOR DA FORÇA AÉREA DOS ESTADOS UNIDOS (USAF) AO ATEAR FOGO EM SI MESMO EM FRENTE À EMBAIXADA DE ISRAEL EM WASHIGTON?

FEZ ESSE GESTO EXTREMO PELA DISCORDÂNCIA COM O GENOCÍDIO QUE ESTÁ OCORRENDO NA PALESTINA AOS OLHOS INDIFERENTES E CONIVENTES DO MUNDO QUE SE CONSIDERA CIVILIZADO.

DESTACOU, DURANTE O VÍDEO QUE, COMPARADO AO SOFRIMENTO DO POVO NA PALESTINA SOB DOMÍNIO DOS COLONIZADORES ISRAELENSES (não o povo mas os judeus nazifascistas sionistas), AARON BUSHNELL, DE 25 ANOS, EXPRESSA SUA DECISÃO DE NÃO MAIS SER CÚMPLICE DO GENOCÍDIO EM EXECUÇÃO.

É A REGRESSÃO AO ESTADO DE BARBÁRIE OCORRIDO NA SEGUNDA GRANDE GUERRA POR OCASIÃO DO HOLOCAUSTO, CLARO QUE NÃO NA MESMA PROPORÇÃO, COMO OS IDIOTAS, PARTICULARMENTE DO BRASIL E OPRESSORES DE EXTREMA DIREITA, PARTICULARMENTE DE ISRAEL ACUSAM NA FALA DE LULA, MAS CERTAMENTE COM A MESMA INTENCIONALIDADE.

EM TEMPO: Procuraram, pesquisaram, esmiuçaram e até deliraram mas não conseguiram achar nenhum registro ou indício de que era uma pessoa mentalmente instável, como o calhorda amaldiçoado, terrorista, inelegível e futuro presidiário ex presidente do Brasil  

Marco Antônio Abreu Florentino

https://twitter.com/i/status/1762102578534301836
Marco Florentino
Enviado por Marco Florentino em 29/02/2024
Alterado em 29/02/2024
Comentários