Marco Florentino
Em prosa e verso
Textos
ANTÔNIO AMADEU FLORENTINO
ANTÔNIO AMADEU FLORENTINO
HOJE, HÁ EXATOS 21 ANOS, MEU PAI, O HOMEM QUE MAIS ADMIREI E AMEI NA VIDA, FOI, CONFORME ELE ACREDITAVA,  PARA OUTRO PLANO ESPIRITUAL/DIMENSIONAL.
NO MEU ENTENDIMENTO, SÓ NÃO FOI PARA O NADA PORQUE AINDA EXISTE NA MEMÓRIA DE ALGUMAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE NO MEU PENSAMENTO E CORAÇÃO.
SAUDADES VELHO CARECA, MEU GRANDE HERÓI.
BEIJO CARINHOSO.

NOTA SENTIMENTAL:  A seguir, a musica que o senhor mais gostava de ouvir depois que lhe dei de presente o álbum Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd e que lhe roubaram na sala de aula do curso de graduação em engenharia elétrica da UFPA, o qual, apesar de já  oficial superior da Aeronáutica e cursado matemática em Curitiba, teimava em continuar estudando ,  obedecendo a vontade de um espírito dinâmico e sempre progressista.

Saudades dos nossos momentos ao pôr do sol, em conversas inteligentes e iluminadas regadas a ¨cefessa¨ (que eu gostava) e whisky (que era sua preferência). Às vezes em silêncio, outras em acaloradas discussões, o fato é que havia  perfeita harmonia entre um pai místico espiritualista e um filho cético materialista. Mais que isso... uma profunda amizade.

S.´. F.´. B.´.  (Sabedoria, Força e Beleza) - Onde quer que o senhor esteja (ou não seja).  

Marco Antônio Abreu Florentino
https://youtu.be/S6GBBjUKGcI
(Us And Them - Pink Floyd)
Marco Florentino
Enviado por Marco Florentino em 02/02/2023
Alterado em 14/06/2023
Comentários