Marco Florentino
Em prosa e verso
Textos
NOVO MINISTRO DA SAÚDE
NOVO MINISTRO DA SAÚDE

Urgente: Marcelo Queiroga é o novo Ministro da Saúde. (O Antagonista - 15/03/2021)

Trabalhou comigo no serviço médico da Caixa Econômica Federal da Paraíba e no Hospital Universitário da UFPB. Tecnicamente é um excelente cardiologista e hemodinamicista. Também um bem sucedido empresário, sócio de hospital em João Pessoa.

Infelizmente aceitou esse cargo político no pior governo da história do Brasil. Assim como Sérgio Moro e outros, vai queimar um currículo admirável, estragando toda uma carreira de sucesso pois, ao fazer parte do circo de horrores e da caterva bolsonarista, sabemos que não vai ter autonomia e liberdade para desenvolver um trabalho sério e competente, principalmente no que diz respeito à pandemia.

Provavelmente mais um lacaio subserviente desse mandrião terrorista e psicopata que está à frente do governo, mas que em breve vai ser julgado no Nuremberg brasileiro como genocida e criminoso miliciano.

É realmente uma pena em se tratando de uma pessoa de boa índole, educada e atenciosa para com seus pacientes.

Torço para que eu esteja errado na minha pessimista expectativa.

Marco Antônio Abreu Florentino
Marco Florentino
Enviado por Marco Florentino em 15/03/2021
Alterado em 16/03/2021
Comentários